Verbete do candidato 2011 – Notificação da Reclamação


Aplicação disponível

É possível que para breve esteja disponível a aplicação para manifestação de preferências dos contratados e candidatos a DCE.

4 comentários a “Verbete do candidato 2011 – Notificação da Reclamação”

  1. Arlindo,

    Eu acho que ainda falta a manifestação de preferências. Pelo menos o ano passado as listas definitivas só saíram depois, a 30 de Agosto. Eperemos para ver.

    1. Tens razão, pode estar para sair a aplicação para a manifestação de preferências, porque a lista definitiva só sai na altura das colocações.

  2. Ainda não percebi para que serve este Verbete de candidato 2011- Reclamação.
    Isto pq depois de o consultar não vejo as alterações no tempo de serviço que foram pedidas na minha reclamação nem qualquer observação sobre isso.
    Gostaria que me dessem algum esclarecimento se puderem .
    Obrigada

  3. Boa noite,
    A minha candidatura foi desde logo validada e cm tal tenho o livrete provisório q o confirma e comprova.
    Com este novo livrete… (recordo q n fiz nenhuma reclamação pq estava td valido) aparece-me um erro do servidor q n me deixa ver o meu Verbete completamente preenchido p alem de dizer em cima q se encontra validado 1x a verde e outra a vermelho!!!!
    Tb vos tem aparecido esse erro????
    Fiquei preocupada… se me conseguirem ajudar a esclarecer esta situação…
    Obrigada

Os comentários estão fechados.