As respostas de Pedro Passos Coelho


A partir do minuto 16 a resposta à minha pergunta. Ainda tentei saber quem será o próximo Ministro(a) da Educação mas não lhe foi colocada essa questão.

httpv://www.youtube.com/watch?v=XL4ke2vF26k

4 comentários a “As respostas de Pedro Passos Coelho”

  1. “Sócrates alerta para risco de conflito social se PSD vencer”
    Na verdade Sócrates e a sua maravilhosa equipa deixam o povo sentado num enorme baril de pólvora. Para se ter uma pequena ideia da perigosidade desta gente deixo-vos aqui este facto:
    Como sabemos a Lei é clara e explícita e não permite que aposentados acumulem pensão com vencimento. Acontece que pelo País há milhares de porteiros e vigilantes nas escolas que acumulam e recebem a dobrar. Ora bem… foram chamados às Dre’s um a um e foi dito que por agora é assim, mas se isto mudar… aí estará tudo comprometido. É o estilo! Trapalhice a granel. Não tenho dúvida que os tais mercados nos aplicarão um garrote se estes tipos ganharem as eleições.

  2. Só ouvi a resposta à pergunta colocada pelo Arlindo. Gostei da resposta. Não será a resposta ideal, mas é, por certo, muito melhor do que aquela que temos tido até agora. Não mais seremos tratados por zecos ou monos. Só resta esperar pelo dia 5 de Junho, não há muito mais a fazer!

  3. No próximo dia 5 de Junho muita coisa está em causa no país, mas para nós profissionais de educação ainda mais.

    Existe a ideia que o dia 5 de Junho será bom para nós….. será mesmo essa a verdade?

    A verdade é só uma:

    Professor não vota neste PS.

    Mas Professor também não vota PSD, senão está a colocar-se à disposição de privados ou Presidentes de Câmaras e seus adjuntos. Neste modelo tudo se passa à volta da cunha, amizade e lambe lambe debaixo da mesa….eu prefiro concurso no DGREH em Lisboa…

    Professor não vota CDS senão a junção com o PSD dará sempre a política da cunha e dos favores acima de tudo e todos. Penso eu que não andámos a tirar cursos para acabarmos num sistema dignos da Rua Escura….

    Não vota em branco senão beneficia PS PSD e CDS.

    Professor faz um voto útil e tantas são as escolhas, desde o nosso amigo Coelho Madeirense até ao novo partido de defesa dos animais.

    Dia 5 de Junho não fiques em casa…. mas lembra-te que alguém te avisou do que te podia acontecer…. se não ouviste ou não quiseste entender então és merecedor do sistema que ai vem…

Os comentários estão fechados.