O debate de hoje e a sondagem


httpv://www.youtube.com/watch?v=EjGW68YV3yI

Sondagem da Universidade Católica para a RTP realizada este noite depois do debate: 46,4% dão a vitória a Passos, 33,9% dizem que foi Sócrates que venceu. Significativo, sobretudo quando se dava por garantida a vitória do ainda primeiro-ministro (foram realizados 659 inquéritos telefónicos válidos).

5 comentários a “O debate de hoje e a sondagem”

  1. PARABÉNS DR Pedro Passos Coelho.
    Esteve muito bem no debate.
    Agiu de forma inteligente e elegante.
    Evy Eden Martins Prola

  2. Sócrates, continua o mesmo arrogante de sempre, só não vê quem não quer ou quem é como ele.
    Parabéns, Dr. Passos Coelho

  3. Acusam todos Sócrates, mas para mim este debate só demonstrou como Sócrates tem razão. Há um ano quando passos nao estava no PSD, a culpa da crise era da conjutura internacional e Portugal até estava a reagir bem, agora é toda culpa de Sócrates e isto diz tudo da política opurtunista e demagoga que temos em Portugal.

  4. As habituais tácticas discursivas de Sócrates, foram, finalmente, evidenciadas e silenciadas pela determinação, segurança e energia com que o Dr. Passos Coelho comandou o debate.
    A cara de Sócrates, ao longo dos “golpes bem desferidos” de Passos Coelho, foi a manifestação plena do seu mal-estar e da sua flagrante derrota. Foi provavelmente a 1ª vez que o vi com um ar tão desconsolado e a evidenciar uma tão nítida tristeza, dado a sua percepção de que o rumo dos acontecimentos (debate) estava a redundar em fracasso. As suas frases esteriotipadas e estafadas, tipo cassete, tornaram evidente que já estão fora de tempo e já não colhem no seio do povo. Hoje ficou escrita a história de um adeus de alguém que deixou os portugueses tão vilmente sugados pelo aventureirismo de um homem tão incompetente que apenas demonstrou lábia fácil e ilusionismo profissional.

  5. O Coelho, continua o mesmo vigarista e aldrabão de sempre, só não vê quem não quer ou quem se reveja nele.

Os comentários estão fechados.