As promoções militares


São publicadas quase diariamente e com efeitos de antiguidade a contar em 2011.

Eu percebo que o 25 de Abril existiu pelo conflito de interesses com os militares na altura, mas por favor, a crise deveria ser para TODOS MESMO.

Encarrega -me o Exmo TGEN AGE de comunicar que, nos termos do Despacho do Chefe da Repartição de Pessoal Militar de 06ABR11 praticado no âmbito da subdelegação de competências conferidas pelo Exmo. MGEN DARH, atribuídas ao Exmo. MGEN DARH no âmbito da subdelegação de competências conferidas do Exmo. TGEN AGE, delegadas no Exmo. TGEN AGE, no âmbito da delegação de competências de S.EXA o GEN CEME, ingressaram na Categoria de Praças, nos termos do n.º 2 do Artigo 296.º do EMFAR, contando a antiguidade desde 11 de Fevereiro de 2011, data a partir da qual têm direito às remunerações do posto de Soldado, por satisfazerem as condições previstas n.º 1 do Artigo 296.º do EMFAR, os militares a seguir identificados:

Seguem-se cerca de 100 nomes.

E muitos mais despachos, estes são apenas os que foram publicados hoje em Diário da República.

http://www.dre.pt/sug/2s/getpartes.asp?s=dia&p=c&dr=98.2011

2 comentários a “As promoções militares”

  1. Infelizmente a ignorância parece ser o único aspecto positvo desta critica, pelo que qualquer comentário ao artigo exposto neste blog, só servirá para diminuir a “burrice” do sr arlindovsky; ingressos, não são promoções. Promoções a soldado ??? Santa ignorância.

  2. Vê lá as promoções e os ingressos no quadro que estão vedados a todos os funcionários públicos no ano de 2011 no link do diário da república. Nesse dia e em muitos outros aconteceu o mesmo.

Os comentários estão fechados.