As prioridades da FNE


httpv://www.youtube.com/watch?v=4SQvX1GjMxE

A Federação Nacional de Educação (FNE) apresenta a partir de quinta-feira as prioridades para a próxima legislatura, numa campanha denominada “10+10+10”, que vai dar a conhecer convicções, medidas e ações a desenvolver na área da educação.

Tendo por base um quadro económico-financeiro difícil, a ideia da FNE, de acordo o secretário-geral, João Dias da Silva, é dar a conhecer um “roteiro para a legislatura 2011-2015”, definido pela estrutura.

João Dias da Silva pretende arrancar com esta iniciativa na quinta-feira, através da publicação na página de internet da FNE de um vídeo sobre o projeto, e, depois, em paralelo com a campanha eleitoral, lançar diariamente durante 10 dias “uma convicção, uma medida para a legislatura e uma ação imediata”.

2 comentários a “As prioridades da FNE”

  1. Atenção a um boato venenoso que os socratinos estão a fazer circular no Algarve. Conseguiram passar para o interior das Escolas a ideia de que, se o PSD ganhar as legislativas, o Director Regional da Drealg será o Director de uma Escola de Albufeira de nome Aurélio. Trata-se de um professor de quem os professores nem querem ouvir falar, é absolutamente rejeitado desde o tempo em que estava na Drealg. Este episódio, parecendo inócuo, poderá levar muita gente a votar PS. Seria importante para o PSD desfazer este boato.

Os comentários estão fechados.