Concursos MADEIRA


existem datas para os concursos de CONTRATAÇÃO E AFECTAÇÃO QZP para a região autónoma da Madeira. Ao contrários dos Açores, onde ainda foi possível existir um concurso de ingresso na carreira (apesar do número reduzidíssimo de vagas a concurso) parece que para a Madeira o Teixeirinha não permitiu abertura de lugares de quadro.

Inscrição Obrigatóriade 18 a 23 de Maio – exceptuam-se os candidatos que tenham leccionado ou que se encontrem a exercer funções docentes em estabelecimentos de educação/ensino/instituições de educação especial da rede pública, em ambas as situações no período compreendido entre 01/09/2010 até à data de abertura do concurso.

Candidatura – de 14 de Julho a 22 de Julho

Ofício Circular n.º 20

Aviso de abertura

2 comentários a “Concursos MADEIRA”

  1. Caro Arlindovsky,

    Permita-me uma observação. Nos Açores, o regulamento actual prevê a abertura anual dos concursos Interno e Externo. Na Madeira, o regulamento do concurso prevê concursos quadrienais para os quadros. É essa a razão do Teixeirinha não abrir lugares de quadro.

  2. Ok.
    Mas aqui também se falou na possibilidade de abertura de lugares de quadro, depois em mobilidade de professores do quadro por DAR e depois foi tudo travado pelo Ministério das Finanças.

Os comentários estão fechados.