O povo é que paga


A Juventude Social Democrata (JSD) lança este domingo à noite um blogue na Internet em que diz ir denunciar as nomeações e adjudicações do Governo até às eleições legislativas de 5 de Junho.

A seguir com alguma atenção a partir de hoje. Os jotas começam a seguir os passos dos adultos.

6 comentários a “O povo é que paga”

  1. A censura já mandou remover o blog “opovoequepaga”? Neste Páis “democratico” não se pode dizer umas verdades, porque o grande primeiro ministro é o GRANDE MENTIROSO.

    Cumps

  2. Acho interessante e importante denunciar tudo o que sejam as vergonhas deste país, nos últimos anos. Mais importante será ter a coragem de admitir que também o PSD tem culpas no cartório, bem como o Presidente da República. Não se pode atribuir a responsabilidade só ao PS: Institutos Públicos, Fundações, empresas públicas em sucessivos défices, etc. etc, estão lá todos, os “boys” de ambos os partidos, sucedendo-se e aspirando a mais, comendo da mesma gamela. A primeira coisa que fazem? O mais fácil: despedir, reduzir salários e aumentar impostos. O povo é que paga! Claro. Já estamos habituados.
    “Vós que lá do alto império
    Prometeis um mundo novo,
    Calai-vos que pode o povo
    Exigir um mundo a sério
    Sabem quem disse?

  3. Mas vocês chegaram a ir lá? Eu fui ontem, e havia lá coisas que eram mentira! Desde datas de publicação das referidas nomeações erradas, até se esquecerem de dizer que as mesmas eram resultado de concursos públicos começados em início de 2010, que os visados já são funcionários públicos, logo não são boys sem qualquer ligação prévia à Administração, por exemplo! E sabem ver a data de assinatura? Não é a mesma coisa que a data de publicação! Logo, a maior parte dos que vi, foram antes da data da demissão do PM! Falem, mas falem verdade, assim terão mais crédito!

  4. E mais uma coisa, nem sequer é um blog, é uma página, onde nem podemos inserir comentários! Acham normal? Não vos parece que é só fazer sangue??? Eu sinto-me manipulada (tentam, mas não conseguem!) com este tipo de páginas/blogs/etc, que só servem para criar uma situação ainda mais instável do que a que já vivemos!😡

Os comentários estão fechados.