EVT VAI VENCER


E os que acharam que a luta dos professores de EVT era muito fraquinha e que precisavam da força de uma grande estrutura por trás vão ter de engolir um sapo.

Mas como se vão encavalitar na vitória dos professores de EVT, esse sapo não vai ser engolido em público.

Eu sei que a irritação tem sido grande nas últimas semanas, mas por amor de deus, não deem tanto nas vistas, tá bem?

Anúncios

4 comentários a “EVT VAI VENCER”

  1. Arlindo, acreditar nisso é desconhecer o estado a que isto chegou. Ontem mesmo Merkel voltou a dizer que quer ver para crer e até lá ne mais um cêntimo para o fundo. Colocar dois professor em EVT seria um absurdo que nenhum político (ou partido) com âmbição a ser poder irá embarcar nesse logro. O BE é que pode segurar essa bandeira até começar o trabalho no próximo ano. Os professores de EVT devem assumir uma turma como o fazem os seus colegas a quem cabe tarefa muito mais árdua. Esquece isso…

    1. Olá colegas e Maria,

      Todas as disciplinas experimentais deveriam ser leccionadas (e algumas são) com as turmas desdobradas, para que a prática possa, na verdade, ser tratada por igual para todos os nossos alunos. Estou certo de que não é colega de Físico-Quimica nem de Ciências, já que a sua afirmação é de quem não tem um conhecimento profundo do que é uma disciplina prática e das suas diferentes variáveis.
      Será que para a colega não seria aconselhável que Educação Tecnológica e Educação Visual (ou Ciências e Fisico-Química) do 3º Ciclo passassem a uma disciplina e leccionada por um colega??

      PARABÉNS ARLINDO

      Com os melhores cumprimentos
      Luis maia

Os comentários estão fechados.