Apontamentos da Reunião da APEVT


… chegado por mail. Desconheço o autor do texto.

Segue em anexo algumas notas, ligeiras e informais, tiradas no Encontro da APEVT (Associação de Professores de Educação Visual e Tecnológica) realizado em 15 de Janeiro, em Aveiro.

É muito importante passar a mensagem nas nossas escolas.

Tentar escrever a frase “40 Mil professores vão para o desemprego no próximo ano lectivo. 7 mil são de EVT e os restantes?…” e colocá-la na sala dos professores, já na segunda-feira dia 17 de Janeiro. Porque não somos só nós (professores de EVT) que seremos afectados por estas medidas.

Até os colegas que têm redução de horário, vão passar a ter novamente 22 HORAS LECTIVAS, como no inicio de carreira!!!! Sendo assim, ficam menos horários disponíveis em todas as escolas e isto vai acontecer para todos os grupos disciplinares.
É importante passar a mensagem ao maior número de colegas da vossa escola (e de outras), porque tem que haver união entre a classe docente.

NOTA IMPORTANTE: Ir com frequência ao site da APEVT e efectuar a inscrição no encontro do dia 15 de Janeiro, para assim receberem informações actualizadas, para o vosso e-mail ficando registado na base de dados da associação, é MUITO IMPORTANTE.
www.apevt.pt/

3 comentários a “Apontamentos da Reunião da APEVT”

  1. Para já os cumprimentos pela excelente página.
    Queria perguntar e que me respondesse se tem dados para isso o seguinte:
    Ña observação de aula por parte do Director ao Coordenador de Departamento, ele avalia a componente cientifica / pedagógica ou só a parte pedagogica?
    Obrigado

  2. Eu acho que as aulas de EVT são muito importantes para toda a gente porque servem para aprender a fazer composiçoes visuais muito melhores do que as que se fazia no primeio ciclo, a desenhar só com pontos, linhas, circunferencias.
    A desenhar em telas, folhas A3…
    E acho que as aulas de EVT deviam continuar a ser com dois professores para poderem ajudar os alunos.

Os comentários estão fechados.