Comprovadamente


… em vez da redução de 3,5% no meu salário acresci esse valor no final do mês. Isto porque aderi ao cigarro electrónico.

As contas são faceis de fazer: 5 euros diários x 31 dias= 155 €

O cigarro electrónico está isento de impostos absurdos para o estado e a nicotina líquida compra-se em frascos de 30 ml por 10 a 20 € que dão para um mês inteiro.

Todas as minhas reduções em 2011 terão apenas em conta o valor elevado de impostos para o estado. A minha próxima aquisição será o GPL em substituíção da gasolina.

Não optarei em caso algum pela redução de gastos que afectem o comércio e as pequenas empresas.

3 comentários a “Comprovadamente”

  1. Quanto ao vício, realmente é pena… contudo, e deixando claro que fundamentalismos não fazem parte da ” minha praia”,entendo que seja difícil!! Afinal o vicio é por vezes uma companhia e escape. Bem é preciso um escape. Com tanta tralha por aí, sem que se possa abduzir dois ou três…
    Já o GPL, Já tive e recomendo, grande poupança!

  2. E quem nunca fumou? Faz o quê para manter o vencimento? Meu marido também ficou desempregado há três meses e ainda não viu uma única moeda!! Socorro!

Os comentários estão fechados.