A Remodelação


Os ministros remodeláveis

Já não deve faltar muito para Isabel Alçada abandonar o Ministério da Educação. Com uma possível saída de Isabel Alçada todos os membros nomeados pela Ministra da Educação, incluíndo os Directores Regionais, devem colocar o lugar à disposição.

Como 2011 será um ano marcado pela ausência de políticas educativas é bem possível que Mariano Gago possa substituir Isabel Alçada e acumular os dois ministérios num apenas, também a sua fama de pouco fazer não será muito preocupante para as decisões do próximo ano no Ministério da Educação.

Isabel Alçada tem neste momento como única preocupação arrumar alguma da tralha deixada por ocasião do acordo. Assim, dia 1 de Janeiro parece-me ser a data mais provável para termos caras novas menos sorridentes mas com grande probabilidade de maior competência.

6 opiniões sobre “A Remodelação”

  1. Mas tu acreditas mesmo que os “empoleirados” vão colocar o cargo à disposição?! Pois, tá bem abelha!!! 😉

    Nem os Secretários de Estado saem, quanto mais os Directores Regionais… XD

  2. Neste país a vida, por vezes, transforma-se num carrossel, ou num rally-papper a 4 dimensões uma vez que se batalha sempre contra o tempo. Quem não está habituado custa-lhe. Pode-lhe vir a custar mais do que se poderia prever. Às vezes o piso está escorregadio e faz com que qualquer um se despiste. Apanham-se sustos com os outros. Já bem bastam os nossos…

    Se tudo fosse mais simples…

Os comentários estão fechados.