Parece estranho o secretismo


… da reunião realizada hoje entre o Ministério da Educação e os Directores e chefes de serviços administrativos das escolas da DRE Algarve.

Nada se passou de relevante, ou a informação que passou é sigilosa?

Anúncios

10 thoughts on “Parece estranho o secretismo”

  1. gostaria que o arlindovsky me esclarecesse: quem completar o tempo de serviço necessário até 31 de dezembro muda para o 5º escalão

  2. Das respostas conhecidas “não oficiais” se tiver tido MB ou EXC no ciclo 2007/2009 passa com a apreciação intercalar mínima de Bom em 2010 e com duas aulas assistidas até 31 de Dezembro.

    Depois ainda existe o problema da produção de efeitos de uma subida durante o mês de Dezembro.

    Faltam as respostas oficiais.
    O meu entendimento é este.

  3. foi bom na ultimo ciclo e completa o tempo de serviço para o 5º escalão até 31 de dezembro …não é especificamente o meu caso…mas uma dúvida de uma colega…

  4. Arlindo o que referes a propósito da apreciação intercalar confirma-se. O que deixou alguns mais preplexos foram os reposicionamentos incorrectamente efectuados com recebimento de rectroactivos e especialmente os comprovativos da Formação. A formação foi outro ponto quente que deixou muita gente à toa pois foi referido que existirão auditorias aos serviços administrativos.

  5. algum dos colegas me poderá informar (caso saiba, claro!) o que é que foi referido em relação às bonificações na progressão por conclusão de mestrados antes de 24 de Junho de 2010?
    Desde já, muito obrigada por todo o apoio prestado!

Os comentários estão fechados.