BR8 Listas


BR8 110 CN

BR8 110 DACL

BR8 240 CN

BR8 300 CN (enviada pela Claudia Batista)

BR8 320 CN (enviada pela Claudia Batista)

BR8 510 CN (enviada pelo Manuel Guerreiro)

BR8 620 CN (enviada pelo João Piti)

Devido a alguma falta de tempo ainda não consegui retirar as listas do costume. Logo que possa coloco-as aqui.

14 comentários a “BR8 Listas”

  1. Se fosse possível agradecia a BR8 para o grupo 420 a quem tiver.

    Arlindo, muito obrigada pelo excelente trabalho!

    Bom fim-de-semana!

  2. Alguém tem a lista do 110? Não consigo ter acesso à lista de colocados do 110, só consigo aceder aos não colocados. Parabéns pelo site!

    1. Bom dia Filipa! Mas que boa notícia. Como é que soube que as lista são diárias?
      A que horas é que saiu a Br 9?

  3. Desculpe Filipa, não sabia que estava anónima.
    Mas identifico-me.
    Fui eu que perguntei como é que sabia que as listas são diárias?
    Que boa notícia!!!

  4. Bom dia Colegas,
    ontem quando entrei na DGRHE encontrei esta informação:
    “A partir desta data, a Bolsa de Recrutamento irá decorrer diariamente”. Assim como a BR9! alias o Arlindo também deixou aqui essa informação. não sei se sará bom ou mau, também não estou colocada e a ansiendade torna-se menor ou, por outro lado, o numero de desilusões aumenta!

  5. Já vi no site a informação.
    Acho que é bom termos listas diárias, porque a espera das 6.ª feiras matava-nos… Pelo menos temos sempre esperança.
    Embora, este ano, as coisas estejam muito complicadas para mim.

Os comentários estão fechados.