Por isso aumenta a despesa com o Marketing


A criatividade tem o seu preço e é necessário fazer uma grande aposta inovadora.

João Proença e Carvalho da Silva insultados à porta do Ministério do Trabalho

No acto de entrega do pré-aviso de greve, os líderes da UGT e da CGTP foram atacados por uma senhora que se identificou apenas como ex-funcionária pública
uma senhora não identificada, a rondar os 80 anos, apareceu na Praça de Londres para insultar os dois representantes dos sindicatos da Função Pública. “As contínuas das escolas nem um quadro querem limpar, elas não querem fazer nada! E o senhor estudou para burro”, acrescentou, apontando para Carvalho da Silva. “O senhor foi para o estrangeiro estudar à custa da gente, já depois de adulto.”
Às acusações, acompanhadas de insultos graves e da repetição incessante do adjectivo ‘mentiroso’, Carvalho da Silva respondia com calma e um sorriso. “Minha senhora, a senhora é muito mal-educada e mentirosa. Porque é que aqui veio? Quem é que a mandou cá?” perguntou o dirigente da CGTP. “Eu vim aqui porque vi a sua cara na televisão, seu porco, seu bandido, seu mentiroso ordinário.” “Se era funcionária pública, é indigno da sua parte que ache que nós não representamos a função pública”, respondeu o sindicalista.
As respostas e o facto de a manifestante não se ter identificado deixaram os dirigentes desconfiados….

Contínua

2 opiniões sobre “Por isso aumenta a despesa com o Marketing”

  1. Porcos, jagunços, vocês deitam o país abaixo, vão trabalhar, eu cheguei aos 80 anos trabalhando no Intendente.

Os comentários estão fechados.