Depois claro, não há Horários na Bolsa


…se os colocam em contratação de escola.

Não me digam que não existem candidatos que não tenham concorrido a esta escola.

E olhem que eu tenho as listas de colocados em todas as BR do grupo 110. 😆

13 comentários a “Depois claro, não há Horários na Bolsa”

  1. Vejam o que me aconteceu numa oferta de escola : ligaram-me e não atendi, passados cerca de 30/35 minutos, liguei para lá e não me atenderam, insisti várias vezes, mas nada… Tentei ligar novamente na manhã seguinte e qual o meu espanto : um membro da direcção da escola diz-me que de facto me tinham ligado, mas que já tinham colocado outro professor, como não tinha atendido…

  2. Pois, não é difícil!
    se for da Dren ou da Drec, não é dificil ser Teip…(Território Educativo de Intervenção Prioritária), cujo objectivo é combater o insucesso escolar e não “abusar do poder”!

  3. Bem, eu só sei que isto de estar desempregada é a (de)Formação Contínua de Professores! tenho 200 lugares á frente, nao sei quando sai e se sai 6ª Bolsa, concorri para horarios anuais…

    1. Eu também concorri para horários anuais. Que erro…
      Este ano está a ser um horror…
      Provavelmente sairá a 6.ª BR amanhã, mas mesmo assim como as coisas estão é impossível que entre.

  4. No ano passado entrei no dia 6 de Outubro com o mesmo concurso para um horário anual, isto é limitei-me aos concelhos da Dren e Drec…este ano está dificil!

    1. No ano passado entrei no dia 21 de Set. (BR6) horário temp. até 2 Dez e no dia 3 de Dez já estava colocada numa EB1 de Aveiro até ao final do ano.
      Este ano apenas concorri a temp em 3 concelhos, os restantes anual. Como tenho um filhote pequeno não concorri ao país todo o que ainda agrava mais.
      Ando super preocupda. Não há vagas. Por outro lado as renovações de contrato só vieram agravar a situação.

  5. pois, é muito complicado! eu ainda não tenho filhos, mas também não concorri para o país todo…nunca concorri! eu tb seria um desses casos de renovação, mas correu mal e nenhum dos colegas contratados conseguiu ficar.
    Mas vai correr bem Vera…a fé é a única coisa que nos resta!

  6. Este horário já foi retirado da aplicação da Contratação de Escola.
    Espero para confirmar a colocação de alguém nesta escola na BR6.

    Ainda há qualquer coisa por Frazão na aplicação de contratação de escola. Não dá para vir para a Bolsa também?
    Estas aplicações informáticas são lixadas. 😆

  7. Boa noite, alguém me pode dizer onde posso arranjar material ou sites sobre o que fazer numa oficina de matemática do 1º ciclo.
    Muito obrigada.

Os comentários estão fechados.