BR5 Listas


Espaço para colocar as listas da Bolsa de Recrutamento 5

Peço a todos que possam retirar as listas da BR5 que me enviem para o mail que depois faço a sua publicação neste tópico.

BR5 100 CN

BR5 100 DACL

BR5 110 CN

BR5 110 DACL

BR5 240 CN

BR5 300 CN (enviada pela Inês)

BR5 330 CN (enviada pela Inês)

BR5 510 CN (enviada pelo Manuel Guerreiro)

BR5 620 CN (enviada pelo João Piti)

NÃO COLOCADOS

BR5 110 Não Colocados (enviada por Marta Vieira)

29 comentários a “BR5 Listas”

  1. Se fosse possível agradecia a BR4 para o grupo 500 a quem tiver.

    Arlindo, muito obrigado pelo excelente trabalho realizado em prol dos professores.

    Bom fim-de-semana

  2. Alguém me sabe dizer porque não consigo abrir as listas através do portal do Ministério??

    Alguém me pode enviar listas dos grupos 300 e 330?

  3. É um trabalho monstruoso, Silvia.
    Em cada semana que passa aumenta o número de páginas dos não colocados porque ficam repetidos 5 vezes o nome de cada candidato.
    Tente através da lista de não colocados da BR3 retirar os colocados na BR4 e na BR5.
    Dá para ter uma ideia mas que não é a real.

  4. Olá,

    Fiquei colocada numa vaga anual, para apoio educativo 1ºciclo, com 15 horas semanais. Estou nesta situação pela primeira vez. Alguém sabe como se processa a remuneração? Entro noutro índice? As contas são feitas à hora?.

    Obrigado

  5. Boa noite!
    será possível a Graduação Profissional ou a Classificação Académica não constarem nos critérios de selecção numa Oferta de Escola??

    1. Na minha opinião sim depende da oferta. Por exemplo técnico de especialidade justifica-se nalgumas situações. O que deverias denunciar e partilhar são situações reais. Na categoria grupo de recrutamento – penso que é inaceitável.
      Já agora alguém sabe onde se deve denuncair estas situações?

      1. Olá Maria, muito obrigada!
        trata-se de uma oferta para grupo de recrutamento, onde não se pede, nem graduação, nem classificação académica. Onde denunciar?? também não sei!!

  6. Boa noite, a lista de não colocados do grupo110 que esta nesta pagina, tem lapsos por exemplo eu não consto nela e ainda não estou colocada. Ja confirmei na aplicação e lá esta correcto. Obrigada

    1. Fui eu que fiz a lista e copiei página a página, o laspo pode ser no copiar mas dá um erro de 10 pessoas em relação ao que consta nas listas, portanto não me parece demasiado relevante para a ideia geral. No final do trabalho que tive achei que 10 pessoas não era muito importante, não ia voltar a fazer tudo por causa de um erro de 10. Peço desculpa

      1. Claro que fez muito bem, eu só fiz o aviso pq não sabia se eram só dez ou mais. Sendo assim é mesmo uma margem muito pequena. Parabéns pelo trabalho e muito obrigada por o publicar.Eu é que peço desculpa então! bjs

  7. Boa tarde!
    No caso da Oferta de Escola, são as escolas que contactam o candidato ou o mesmo é que terá esse procedimento após a selecção?? se alguém me puder ajudar a tirar esta dúvia agradecia.

  8. As escolas costumam contactar o professor. E quando um professor não aceita é pressionado a entrar na aplicação para não aceitar. Só assim podem passar ao seguinte da ordenação.

    1. Tenho procurado legislação e ela omite a situação de não aceitação de oferta de escola. Não há mesmo penalização? É que eu concorri por engano a uma e o sistema não deixa anular…. Nesta situação terei de não aceitar…. Há por aí quem já o tenha feito? E o que aconteceu? Obrigada

      1. Nota Informativa da DGRHE
        Os docentes colocados em Contratação de Escola devem, obrigatoriamente, aceder à aplicação do candidato e proceder à Aceitação/Não Aceitação dessa colocação. Essa funcionalidade apenas estará disponível no período legalmente estabelecido para a aceitação (até às 24 horas do dia seguinte ao da selecção). Caso os candidatos não cumpram este procedimento, findo aquele prazo, é considerada uma “Não Aceitação”.

        Dec Lei 35/2007
        4—Na ausência de aceitação dentro do prazo fixado no número anterior, fica a colocação automaticamente sem efeito.

      2. Obrigada… Eu já tinha visto tanto a nota informativa como o decreto-lei, mas não há referência nenhuma a penalizações…. e era isso que eu necessitava mesmo de saber…

  9. Boa Tarde! haverá 6ª bolsa??? e os horários na Drec e na Dren? sou do grupo 100 e pelo que vi na lista de colocados…na Drec não há horarios!!
    será possível?

  10. ola.
    será que alguem me pode esclarecer uma duvida???
    como funciona a história da rescisão de contrato?
    ja vi colegas aceitarem o horario e, passados 1 dias irem embora?
    n se perde o tempo de serviço acumulado nesse mês? e a remuneração?
    e pode sair-se sem aviso prévio?
    isso faz-me um bocado de confusão!!!!

    obrigada desde já…

Os comentários estão fechados.