A Prova Científica de que Sócrates faz mal


Não existirão muitos portugueses que consigam provar científicamente que Sócrates tira anos de vida.  Eu consigo e reproduzo aqui as provas de tal crime silencioso.

No dia 29 de Setembro de 2010, por indicação médica, coloquei um Holter que me acompanhou ao longo de 24 horas.

Este é o relatório que acompanha os registos.

Repararam bem: 20.18 minutos, tentarei ver o que aconteceu precisamente nesse minuto.

Mais uma vez se nota os disparos da frequência cardíaca pelas 20 horas. A frequência cardíaca miníma está bem acima dos valores normais do restante dia.

Para terminar, o registo das 24 horas da frequência cardíaca.

Sei que posso não andar bem, ter uns valores cardíacos elevados mas até 2005 nunca me foi detectado qualquer problema cardíaco.

Esta Taquicardia tem como causa comprovada JOSÉ SÓCRATES.

9 comentários a “A Prova Científica de que Sócrates faz mal”

  1. Também me aconteceu isso das taquicardias e também fui ao cardiologista, no tempo da MLR. Quando ele soube que eu era professora, encostou-se na cadeira e perguntou-me de sorriso nos lábios – Não me diga que está aqui por causa da Lulú?!
    O cardiologista conhecia muito bem o nosso filme pois estava casado com uma professora, informou-me ele logo deseguida.
    Ah! Por último a minha resposta – Provavelmente!
    Pois é! Os nossos governantes podem fazer-nos muito mal à saúde para além do muito mal que fazem em muitas outras áreas da vida.

  2. Tás todo queimadinho pá!!!… 😉

    Mas têm lá atenção com esses picos, pois se não existiram momentos de esforço “vigoroso” podes vir a ter que alterar alguns hábitos. 😉

    Lá vais ter de começar a vigiar a alimentação e a frequentar aqueles espaços de tortura moderna que se chamam “ginásios”… XD

    Grande Abraço

  3. E a brincar a brincar foi também no tempo da lulu que a minha apareceu. E ficou. Afinal somos apenas zecos, pelo que mais uns quantos, menos uns quantos… o pessoal que vem retratado na Sábado é que merece os cuidados da preservação. Alguém tem o formol?

  4. Uma dúvida: os descontos (CGA, IRS, ADSE) terão como referência o indice actual ou o valor após a redução ?
    Bem haja

Os comentários estão fechados.