GREVE GERAL 24 Novembro


Chega uma greve de um dia?
Não e se calhar já teremos OE2011 aprovado na especialidade, ou não.

Cronologia do OE2011

 
  • Governo entrega OE 2011 a 15 de outubro
  • Discussão do documento irá realizar-se no dia 28 e 29 de outubro, com a votação na generalidade a ocorrer ainda neste último dia.
  • Em relação à discussão do Orçamento na especialidade e votação final global, não há ainda uma calendarização definitiva, indo agora a comissão parlamentar de Orçamento e Finanças (COF) proceder a uma readaptação da sua proposta inicial. A proposta da COF apontava os dias 22, 23, 24 e 25 de novembro para a votação na especialidade em sede de comissão e o dia 26 de novembro para a votação final global em plenário. No entanto, estas datas poderão ainda vir a ser alteradas.

Tal a pressa com que se pretende a aprovação do OE2011 e o total silêncio dos portugueses é bem capaz de ser antecipada essa votação final.

Um pensamento em “GREVE GERAL 24 Novembro”

  1. ESTAMOS A ENDIVIDARMO-NOS CADA VEZ MAIS PARA PAGARMOS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.É NECESSÁRIO ESTAGNAR ESTA SANGRIA PARA QUE NÃO HAJA UM APOCALIPSE. A REALIDADE NÃO PASSA PELA UTOPIA PUBLICA. A VERGONHA DE PORTUGAL ESTÁ SUBJACENTE AQUELES QUE SÃO FILHOS DO ESTADO E AOS QUE SÃO ENTEADOS (não funcionários do estado) E VIVEM NA MISÉRIA.

Os comentários estão fechados.