BR4 – Listas


Listas BR4

BR4 110 CN

BR4 110 DACL

BR4 240 CN

BR4 300 CN (retirado daqui)

BR4 400 CN (enviado por Helena Teixeira)

BR4 620 CN (Lista enviada pelo João Piti)

25 comentários a “BR4 – Listas”

  1. como posso ver a lista de não colocados como fizeram na BR2? Assim dava para ver quantos professores faltavam ser colocados até ao meu número.

  2. O mais fácil é retirares da lista de não colocados na BR3 do grupo 110 os colocados na lista de hoje.
    Não é o mais correcto, mas é o mais fácil.
    A lista de não colocados tem neste momento, juntamente com o grupo 240, 1953 páginas.

    Depois tenta ver quem ficou colocado nas TEIP.

  3. boa noite… mais uma semana no desemprego e mais uma vez o mesmo pedido…seria possível arranjar a lista do 220??

    bom fim-de-semana e obrigado

  4. bom dia.finalmente fui colocada!no entanto,não consigo proceder à aceitação porque a aplicação ,ao clicar em aceitação simplesmente fica em compasso de espera.gostaria de perguntar se é normal aparecer no final da descrição da minha colocação o seguinte: a escola ainda não finalizou a colocação.isto está a dar cabo do meu sistema nervoso.agradeço que alguém me diga alguma coisa pois findas as 48 h se não proceder à aceitação ,é considerado uma recusa!obrigado

  5. as 48 h para a aceitação são contadas em dias úteis ou logo a seguir a colocação?alguém sabe?

  6. ola!
    Tenho uma duvida, houve pessoa colocadas ,que na lista estão a seguir a mim, ja não estou a perceber nada, alguem me explica.

  7. Caros colegas,
    gostaria que me esclarecessem umas dúvidas pois é a 1ªa vez que concorro. Fui colocado com 18 h na 4ª bolsa de recrutamento… ou seja no dia 1-10-2010..na parte da duração diz “19-10-2010″. O contrato inicia-se nesta data ou termina? Será um contrato de duas semanas??? concorri também aos “temporários”…mas o período mínimo de celebração de um contrato a termo não é 30 dias…Obrigado.

  8. Boa Noite! este Blog é mesmo “uma espécie de qualquer coisa que ainda não sei bem o quê… “. Acho incrivel a disponibilidade e o empenho do Arlindo em nos manter informados e gostaria de lhe dar os parabéns e agradecer-lhe por todo o trabalho!

  9. Boa noite a todos!
    É verdade, na sexta à tardinha, fui colocado através da BR04. Fui igualmente notificado que tenho 48 horas para aceitar (ou não) o horário para o qual fui contratado. A minha dúvida é a seguinte: estes dois dias são úteis ou não? Isto é, tenho até ao próximo domingo para reflectir e decidir ou até 3ª feira? Li o que diz a legislação, mas, na minha opinião, o artigo não é totalmente claro. Diz (e cito):
    “A aceitação e a apresentação dos docentes colocados mediante concurso de contratação e da bolsa de recrutamento efectivam -se, simultaneamente, no prazo de quarenta e oito horas, correspondentes aos dois primeiros dias úteis seguintes à comunicação da colocação.”
    Aquele “simultaneamente” está dar-me voltas à cabeça. Agradecia que me respondessem, mas apenas aqueles que têm a certeza absoluta da resposta, ok? Se for um colega sindicalista, melhor!

  10. Já viste que se não fossem em dias úteis como te apresentarias na escola ao Domingo?
    E terça é feriado. Tens até quarta para pensar. 😆

  11. Boa tarde!

    Em 1.º lugar, parabéns pela disponibilidade em ajudar quem anda às aranhas nestas coisas de concursos, bolsas de recrutamento….

    Eu tenho imensas dúvidas, sou nova nestas coisas, estive no privado e não sei como funcionam as ofertas de escola. Por isso, gostava que me ajudassem a saber se é possível eu concorrer às ofertas de escola tem ter feito o concurso em Abril e Agosto?

    Se sim, como/onde posso ter acesso às ofertas de escola do meu grupo (110). Como devo fazer?

    Se não, quando é que posso concorrer novamente?

    Muito, muito obrigada.

  12. Por favor, seria possivel arranjarem-me a lista do 220! Não percebo poque é que não consigo ter acesso através da dhrhe!

  13. Boa tarde, seria possível arranjarem-me a última lista da bolsa de recrutamento de não colocados do grupo 910?
    Obrigada.

Os comentários estão fechados.