BR3 Listas


Este post vai ficar disponível para a colocação das listas da BR3, no seguimento do que já fiz na BR1 e BR2.

De forma a haver entreajuda entre os que ainda não foram colocados e aproveitando esta vantagem de partilha de informação agradeço que quem tiver disponibilidade de acesso às listas o faça e ajude na sua divulgação.

Podem enviar para o meu mail que se encontra em cima deste tópico ou linkar na caixa de comentários para outro site, no fim tentarei organizá-las de forma a estarem de fácil acesso e perceptíveis.

LISTA DE COLOCADOS

BR3 100 CN

BR3 100 DACL

BR3 110 CN

BR3 110 DACL

BR3 210 CN

BR3 230 CN (lista retirada daqui)

BR3 240 CN

BR3 260 CN (lista enviada pelo Savedra)

BR3 300 CN (enviada por Ana Medeiros)

BR3 330 CN (enviada por Ana Medeiros)

BR3 500 CN (Lista enviada pela Alexandra Sousa)

BR3 510 CN (Lista enviada pelo Manuel Guerreiro)

BR3 550 CN (lista enviada pelo José Miguel)

BR3 620 CN (inclui colocados em escolas TEIP enviado pelo Luís Raro)

LISTA DE NÃO COLOCADOS

BR3 100 (lista enviada por Marisa Santos)

BR3 110 (retirado daqui, ATENÇÃO: lista feita a partir da BR2 de não colocados)

BR3 230 (retirado daqui)

BR3 260 (Lista do Savedra)

BR3 320 (lista enviada por Sandra Pereira)

BR3 330 (lista enviada por Sandra Pereira)

57 comentários a “BR3 Listas”

  1. depiis de ler a noticia, fico a pensar:
    estao tantas vagas por preencher porque “nós” n estamos interessados nelas????
    pode haver uma minoria de casos em que assim seja…mas a grande verdade é que desses 1100 lugares, 90% estao por preencher simplesmente porque o ministerio n tem cumprido o sistema da colsa de recrutamento…se n estivesse a colocar docentes a ritmo semanal, certamente ja estaria tudo +ou- em ordem…

    e claro, partilho a opiniao do henrique…
    tens sido um anjo pra nós, pobres professores à espera de colocação e à beira de um ataque de nervos…

  2. Encontrei o Blog por mero acaso, em tantas horas passadas à frente do computador, Graças ao nosso “querido” Concurso e estou cada vez mais interessada.
    Trata-se de um trabalho notável e reconhecido, certamente, por muitos colegas. Eu, claro, não poderia deixar de manifestar o meu apreço, por esta fonte onde tenho bebido conhecimento/informação, clara, concisa e fidedigna (o que falta à DGRHE).

    Deixo o meu simples mas sentido , OBRIGADA!

    1. Eu tb gostaria de ter acesso à lista do 910 das BR3 se fosse possivel.
      Obrigada

      Catarina Fonseca:cfonseca@esec.pt

  3. olá, eu também encontrei este blog por acaso e foi só na semana passada…mas já reparei que me vai ser muito útil. Alguém me poderia facilitar a lista do 220? O meu muito obrigado desde já.
    Bom fim-de-semana

  4. boa noite, é possível arranjar a lista dos colocados e nao colocados do grupo 550? obrigado, e parabéns pelo excelente trabalho!:)

    1. Fresquinhas.
      Não vale a pena colocar a lista dos não colocados na BR3, já o fiz na semana passada e como só haviam 13 e ficaram 2 colocados hoje é fácil comparar as listas.

  5. Ainda continuam horários por validar na DGRHE. O Agrupamento de Escolas da Lajeosa do Dão tem um temporário do grupo 520 mais ainda está por validar na DGRHE. Não se compreende alunos sem aulas e estão à espera para validar do quê?

    1. Isso é grave.
      Se eu até posso compreender que na 2ª bolsa muitos temporários ficaram por validar por se pensar que não sairiam a concurso, já para a BR3 se torna incompreensível ficarem por validar.

  6. olá, mais uma vez…seria possível explicarem-me(devagarinho…) onde posso ir buscar as listas do 220?
    Muito agradecida,
    Catarina(que cada vez percebe menos disto de bolsas de recrutamento…)

  7. Olá a todos, fiquei colocada hoje na Br3, no grupo 300, num horário de 20 horas até dia… 06 de Outubro…nem chega a 15 dias…

  8. Por favor consegue arranjas as listas dos que ficaram colocados no grupo 430 ? na BR2 ficaram 15 mas nao sei os desta semana… .-(

    Agradecia uma resposta por favor. Obrigado.

  9. ola.
    foi desta…fiquei colocada com hor completo. até 2 de dezembro…é a 1ª vez que consigo hor completo…
    digam-se só 1 coisa. como o contrato deve terminar antes de 31 de dezembro, ainda regresso à bolsa ou naquela altura já n dá?

    agora vamos ver 2ª feira o que me calha na rifa…nem se sabe que anos nos calham…

    um abraço e boa sorte pra todos…

  10. Olá!!
    Fiquei colocada com horário de 16 horas até 20 de Dezembro. Tenho k aceitar até amanhã ou posso esperar por 2ª para confirmar se poderá ser anual?
    Obrigada

  11. Decreto-Lei n.º 51/2009

    artigo 21º

    2 — A aceitação e a apresentação dos docentes colocados mediante concurso de contratação e da bolsa de recrutamento efectivam-se, simultaneamente, no prazo de quarenta e oito horas, correspondentes aos dois primeiros dias úteis seguintes à comunicação da colocação.

  12. Antes de mais muitos parabéns por esta preciosa ajuda. Um bem haja!!!
    Então e as listas do grupo 200 nunca mais saiem?

    Tenho habilitação própria para este grupo e uns anitos de docência no grupo. Assim, não tenho acesso às listas. Gostaria de saber quantos candidatos faltam colocar.
    Obrigado

  13. Este blog é uma salvação. Nem acredito que existe e eu só o descobri agora!!!
    Por favor Arlindo inclui a lista do 220. É que eu pertenço ao grupo dos professores rejeitados pela DGRHE (não sei porquê, devo ter alguma doença…) e não me é possivel ver nenhuma das listas!!!

  14. Olá e parabéns por este blog.
    Alguém já reparou que pelo menos nesta BR3 ocorreram imensos erros? Houve 3 colegas pior classificados que eu e ficaram colocados à minha frente!!! E conheço mais colegas que foram também prejudicados da mesma forma!!!!

  15. ola

    alguem pode explicar-me o que significa TOA Dp.19117?

    é que nunca apanhei hor completo e n sei o que sao estas coisas…

    abraço e obrigado…

  16. acho qque devia conhecer este despacho

    (até a escola o devia conhecer… 😉

    http://www.min-edu.pt/np3content/?newsId=4978&fileName=despacho_11120B_2010.pdf

    3.º
    Componente lectiva
    1 — A componente lectiva do horário semanal dos docentes é, em
    função do respectivo ciclo e nível de ensino, a que se encontra fixada
    no artigo 77.º do ECD.
    2 — Na organização da componente lectiva do horário semanal dos
    docentes dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e ensino secundário é
    aplicável a tabela seguinte:
    Componente lectiva
    (artigos 77.º e 79.º
    do ECD) (horas)
    Tempos lectivos (segmentos
    de noventa minutos)
    Tempo para actividades de
    apoio educativo e de
    enriquecimento e complemento
    curricular
    (segmentos de noventa
    minutos).
    (1) (2) (3)
    22 11 1
    20 10 1
    18 9 1
    16 8 0,5
    14 7 0,5

  17. Para completar a história.
    Uma invenção do Guterres pela conversão das aulas de 50 em 45 minutos a troco de uma abertura de lugares no quadro, negociada com a FENPROF, que nunca vieram a acontecer porque entretanto o Guterres abandonou o governo.

  18. Bom dia, desde Domingo que ando a pedir que disponibilizem a BR03 do grupo 430, alguem poderia fazer o favor de me ajudar? Obrigado

  19. Olá.
    Desde já deixo os meus parebens por este site.
    Será que me podem ajudar? Não consigo visualizar as listas da bolsa de recrutamento do grupo 910, será que alguém as tem???
    Obrigada

  20. Gostaria que alguém me elucidasse em que legislação está escrito que na 3ª BR já se contemplariam horários temporários, ainda que completos. é que já corri a legislação que a pág. da DRGHE disponibiliza e não encontro nada; além disso, na 1ª nota informativa sobre a BR, vem expressamente escrito que só a partir da 4ªBR é que seriam contemplados horários temporários. O curioso é que em todas as outras notas informativas seguintes, vem escrito “…a partir da 3ª Bolsa”. Mas afinal, isto é à vontade do freguês?
    Poderia alguém me ajudar? Agradecida. É que assim já poderei reclamar com fundamento jurídico.

  21. Ola! Procuro uma amiga que apenas me aparece numa destas listas…de não colocados. Onde posso obter mais alguma informação, para ver se a consegui voltar a encontrar.

    Obrigado!

Os comentários estão fechados.