BR2 Disponível


Aqui.

PARABÉNS A TODOS OS COLOCADOS

Logo que possível farei a listagem do 110 e do 240. São os grupos que tenho melhor acesso.

549 colocados nestes dois grupos.

Afinal as temporárias entraram na BR2? Estes tipos da DGRHE não batem bem da tola. Ora bem, a minha previsão era ter Temporários hoje, mas como BR3. Afinal não errei de todo.

Nota: Afinal as informações na página do SPZN eram “memo” fidedignas, como sempre.

LISTAS DE COLOCADOS

GRUPO 100 CN

GRUPO 100 DACL

GRUPO 110 CN

GRUPO 110 DACL

GRUPO 220 CN

GRUPO 230 CN

GRUPO 240 CN

GRUPO 260 CN (lista do Savedra)

GRUPO 300 CN

GRUPO 330 CN

GRUPO 510 CN

GRUPO 550 CN

GRUPO 620 CN (Agradecimento ao João)

GRUPO 910 CN

LISTA DE NÃO COLOCADOS

LISTA DE NÃO COLOCADOS NO GRUPO 110 NA BR2 (ficheiro encontrado na Net)

LISTA DE NÃO COLOCADOS NO GRUPO 550 NA BR2  (Agradecimento ao José Miguel)

Lista de Colocados na BR1

41 comentários a “BR2 Disponível”

  1. Será que podia publicar a lista do 200? É que não tenho acesso à bolsa…este ano só posso concorrer a ofertas de escola…queria orientar-me…por favor!

    1. Será que podia publicar alista do 100?
      Estou sem colega e queria saber se já foi colocada no BR2

      Fátima Mendes

    1. gostava de saber se a lista do 910 é mesmo verdadeira?
      Porque consultei a lista de ordenação do 910 e não constam lá certos nomes e números de candidato que foram seleccionados na br2.

  2. Ainda não fui colocada por não ter concorrido para Lisboa e Alentejo! Enfim, são os “ossos do ofício”. Este ano reduzi um pouco a área e reduzi também as minhas hipóteses!

    Agora, estou à espera da próxima… só espero que chegue rápido!

    Parabéns aos colocados!

    🙂

  3. Boa noite. Como parece entendido nestas questões pergunto-lhe: como é possível alguém com menor graduação do que eu ter ficado numa escola que eu seleccionei em 6º lugar? Isso é possível, tendo em conta que na lista de ordenação essa pessoa está abaixo de mim? Obrigada.

    1. São as regras absurdas da Bolsa.
      Deixou de ser o professor a escolher a escola para passar a ser a “escola” a escolher o professor.

      O número do horário menor escolhe o professor mais graduado que concorreu a essa escola.

  4. Muito obrigada por este magnífico trabalho que alivia tantos colegas. Já agora, sem querer abusar, mas já abusando, dado que tem acesso privilegiado ao grupo 240, terá em pdf a lista de não colocados? é que não tenho acesso à bolsa e gostava muito de ver se também há colegas “escoados” (expressão hedionda) para o 1º ciclo.

    Grata pela atenção e pel serviço enorme prestado a todos os contratados.

  5. tb inda n foi desta…
    parece-me que n sairam os temp todos, pk tinha conhecimento de 3/4 da minha área que nao apareceram, embora eu saiba que as escolas os colocaram a concurso já na outra semana…

    agora so resta esperar…espero que n seja muito…estou a ficar stressada com isto…no ano passado correu mt melhor…tendo em conta que quase todos os dias havia colocações…este ano tá mais complicado…

    parabens aos colocados e bsorte aos que estao como eu…

  6. Também não fui colocada, mas já o previa.
    Só com muita sorte as minhas previsões não estariam correctas, pois é a primeira vez que concorro a contrato com 1547 dias de serviço e graduação de 19,2…
    Resta-me a esperança de conseguir uma qualquer oferta de escola para que no próximo ano as coisas corram melhor!

  7. Bom dia

    sou professor por habilitação própria do grupo 430, por esse motivo não tenho acesso à listagem dos professores profissionalizados do grupo 430 que ficaram colocados na 2a bolsa.

    Algum colega tem acesso a esta informação?

    obrigado

  8. Desde já obrigado, pela lista dos não colocados do grupo 550. Mas eu precisava mesmo era da lista dos colocados desse grupo! pq razão os colocados são disponibilizados em todos os grupos e no 550 são só os não colocados? é possível postar a lista aqui no forum? obrigado.

  9. gostava de saber se a lista do 910 é mesmo verdadeira?
    Porque consultei a lista de ordenação do 910 e não constam lá certos nomes e números de candidato que foram seleccionados na br2.
    Obrigado

  10. sou professora por habilitação própria do grupo 600, por esse motivo não tenho acesso à listagem dos professores profissionalizados do grupo 600 que ficaram colocados na 4a bolsa.

    Algum colega já tem acesso a esta informação?

    obrigado

    1. Olá colega,

      Eu também estou na mesma situação!!!Já tens a lista dos colocados do nosso grupo na br3??

      Brigada

      Ana Matos

  11. ola.

    precisava de umas informações.
    com 7 horas semanais, qual seria +ou- a remuneração, tendo em conta que recebo pelo 151?
    e como funciona a rescisão de contrato quando somos colcoados em oferta de escola?é que ja ouvi mt coisa, e acabo por não perceber bem.
    temos de dar 20 dias?
    so podemos rescindir dentro do 1º mês? (Mes de experiencia)

    alguem me ajuda?????
    é que estou pra aceitar uma oferta de escola aqui perto, mas tenho medo de ser colocada na proxima bolsa de recrutamento e n conseguir conciliar as 2…

    obrigada

    1. Mais ou menos 1/3 do ordenado.
      O Vencimento líquido do indíce 151 de um horário completo varia entre os 1100 € e os 1200€ já com o subsídio de alimentação e conforme os escalões de IRS.

      Lei n.º 59/2008
      Artigo 77.º
      Contratos a termo
      1 — Nos contratos a termo, o período experimental tem a seguinte duração:
      a) 30 dias para contratos de duração igual ou superior a seis meses;
      b) 15 dias nos contratos a termo certo de duração inferior a seis meses e nos contratos a termo incerto cuja duração se preveja não vir a ser superior àquele limite.

      Os contratos podem ser rescindidos durante o período experimental sem qualquer penalização. (Atenção à nova interpretação da DGRHE na nota informativa 1)

      Contudo, se for colocada numa Oferta de Escola sai da bolsa de recrutamento e perde a possibilidade de uma colocação pela bolsa.

  12. ola.

    estou desolada…
    entao se for colocada por exemplo com 7h em OE, como é este o caso, saio da bolsa de recrutamento?? mas isso não é justo…

    agora n sei que faço…ainda n aceitei, mas já falei com a escola…é um hor anual, em TEIP.mas sao poucas horas. e se nao consigo + nenhuma oferta de escola????

    entao, se podemos ser colocados pela bolsa e, depois por OE porque é que o contrário n pode acontecer??? isto está tao mal…

  13. Se houvesse quem os informasse. 😆
    A semana passada o SPZN soube através do Director da DGRHE da data da BR2. Quem sabe amanhã não saiba de novo essa informação.

  14. o pessoal do sindicato deve andar tao à nora como nós…a dgrhe n diz nada…

    eu aponto para 6ª feira, como tem sido…até parecem as antigas ciclicas. n tem nada a ver com o processo do ano passado, que correu bastante melhor…
    assim, a essencia do que deveria ser a bolsa está completamente posta de lado…

    enfim…
    so nos resta esperar.

  15. Detectei que duas pessoas, com o número de ordem superior ao meu, ficaram colocadas nas vagas do agrupamento ao qual eu concorri enquanto primeira opção. O que fazer nestes casos?

    Isto é inacreditável. Enquanto não pararmos de vez com as nossas actividades e dermos início a uma espécie de caos social com a interrupção das actividades lectivas continuaremos a ser mal tratados.

  16. Tem em atenção se esse horário foi também uma opção tua, pode ter ficado em horário para os qual não concorreste, tipo temporárias.
    Verifica as tuas opções, porque tens 5 dias para recorrer.

Os comentários estão fechados.