1ª Bolsa de Recrutamento


O Ricardo solicitou aqui e como já tinha feito este trabalho publico aqui a lista de professores colocados na 1ª Bolsa de Recrutamento nos grupos 110 e 240 em formato pdf. Retirei alguma informação da lista que elaborei em Excel como a duração do horário (porque são todos anuais), o telefone da escola e a coluna da data para poder ocupar apenas uma página na conversão para pdf.

Chamo a atenção para a 2ª versão da nota informativa que saiu hoje na DGRHE

Se entretanto conseguir outros grupos de recutamento coloco neste tópico.

Lista de Colocações BR1

Grupo 100 CN

Grupo 100 DACL

Grupo 110 CN

Grupo 110 DACL

Grupo 240 CN

Grupo 260 CN (lista do Savedra)

Grupo 300 CN

Grupo 300 DACL

Grupo 330 CN

Grupo 550 CN

Agradeço à Ana Medeiros as listas dos grupos 300 e 330

Anúncios

35 thoughts on “1ª Bolsa de Recrutamento”

  1. Sabe-me dizer quantas bolsas existem e em que datas saiem as colocações?

    A escola tem que meter horários em bolsa de recrutamento, ou pode colocar em contratação de escola directa?

    A minha questão reside no facto de ter habilitação prórpia, ter leccionado, mas terei que esperar que acabem as bolsas todas, ou as escolas ja podem colocoar ofertas de escola directas, mesmo para os não profissionalizados?

    Muito obrigado…

    1. Sabe-me dizer quantas bolsas existem e em que datas saiem as colocações?

      Saberá a DGRHE?

      Olha que a semana passada só saiam as anuais até à 4ª Bolsa. A nota informativa de ontem já diz que saem temporárias a partir da 3ª Bolsa.

      Existem regras definidas para a escola passar a contratação directa.
      Não existir candidatos na Bolsa que tenham manifestado preferências por esse agrupamento.
      Existia em tempos a possibilidade de ser efectuada contratação de escola desde que existisse duas recusas de horário (ainda não verifiquei se mantêm-se esta situação em vigor).
      Tudo o que seja abaixo de 8 horas vai para contratação de escola.

      1. Antes mais, muito obrigado pela resposta. Fiquei apenas com uma dúvida, quando dizem “saiem temporárias a partir da 3ª bolsa” o que significa o temporárias? ou melhor, temporárias quê? Ou seja, os que têm Hab. Própria apenar poderão ter acesso aos horários, quando estes passarem as fases todas da bolsa de recrutamento?

    1. quando pode então a escola enviar para contratação de escola, um horário colocado em bolsa de recrutamento, e que, por exemplo na 1ª BR não teve nenhum candidato?

      tem ideia?

      li um documento engraçado da aplicação para escolas que dizia “caso a escola entenda, pode enviar para contratação de escola o horário…” hum… muito abrangente de facto… entenda mediante o que? mediante quantas bolsas sem obter horario?

      fui a lista de colocados pela bolsa para o GR onde lecciono 550, e não me aparece ninguem, ora não significa que não haverá ninguem na BR já para este grupo?

      obrigado mais uma vez…

  2. A escola se enviou para a BR um horário anual e não ficou colocado ninguém quer dizer que não há candidatos a essa escola, portanto, envia de imediato esse horário para contratação de escola.

    Sobre a última pergunta não será bem assim porque poderão haver candidatos ainda não colocados.

    1. Bom dia,

      Pelo que me informaram é que independentemente de haver gente na bolsa de recrutamento, um horário completo terá que ir três vezes a bolsa de recrutamento. Somente após estas três vezes é que descerá para contratação de escola.

  3. Como será possível enviar um horário para a bolsa de recrutamento pela segunda vez se na primeira ninguém ficou colocado?

    É incompreensível essa situação, a não ser num horário temporário, e mesmo assim quando chegar a essa terceira vez poderá ser inútil a colocação do contratado.

  4. pois, tb ja ouvi essa história das 3 vezes… enfim… mas não havendo alguem na 1ª bolsa para um horário, poderá passar a haver na 2ª e 3ª?!

    1. pode ficar alguém colocado e não aceitar ou desistir e nesse caso a oferta terá k ser enviada novamente para a bolsa pela direcção do agrupamento.

  5. Não havendo gente na 1ª não haverá na segunda nem na terceira porque não houve tempo de que regresassem à bolsa … E no caso do grupo 550 grande parate dos colocados ficaram até 31 de a gosto de 2011… nesta situação concreta não haverá ninguém em todas as próximas bolsas…

  6. Não sei se a pergunta é descabida, mas será possível que as escolas não mandem os horários para as bolsas porque querem colocar lá alguém do seu interesse?

    1. Estou com problemas em aceder a contratação de escola. aparece-me serviço indisponível, alguém tem o mesmo problema???

  7. até quando a aplicação quiser… 🙂 vai acontecendo várias vezes. primeiro, estranha-se. depois, entranha-se! A mensagem de serviço indisponivel é que é muito original… “…2009/2009…”

  8. Boa tarde,
    neste momento já saíu o resultado da primeira bolsa de recrutamento. Alguém me sabe dizer quando saem o resultado da segunda bolsa de recrutamento? Desde que saíu a primeira bolsa ain da não há alterações.

  9. É mais um dia e o sol nao brilha…
    Ja agora, porque sou obrigado a apresentaçoes quinzenais na ss quando um individuo em liberdade condicional esta apenas obrigado a apresentaçao mensal???
    Vale mais ser criminoso que professor???

  10. Este ministério só pode andar a gozar com a malta!! Agora passamos a vida em frente ao computador à espera da tão aguardada lista da 2º colocação!
    E o facto de não colocarem já os horários temporários também é uma aberração!
    Eu sei que a maioria dos Agrupamentos já colocaram a vagas a semana passada (sejam anuais ou temporárias) e até agora não saiu lista nenhuma. Afinal a culpa não é das vagas não aparecerem!!
    Lá andam os professores do apoio educativo a tapar buracos, enquanto os alunos necessitados ficam sem esse precioso apoio e os professores contratados em casa, a quer trabalhar, e sem poderem fazer nada!!!!
    DESPACHEM-SE!!!

  11. Olá será o que me podem ajudar?
    Foi colocada uma colega no meu grupo 550 que pelas minhas contas está atraz de mim.
    Digo isto pq em 2007 eu tinha uma graduação de 14,68 e a colega de 11 logo de 2007 até 2010 não poderá ter mais graduação profissonal?
    Há tenho habiltações proprias.
    Obrigada

  12. Boa noite,
    Alguém me sabe dizer, se é verdade que só vão haver 5 bolsas de recrutamento?
    Obrigada.

Os comentários estão fechados.