Para quando a Manifestação de Preferências dos DACL?


Não percebo a razão do atraso para a manifestação de preferências para os DACL, pois a aplicação das escolas deveria estar encerrada a partir do dia 4 de Agosto. Ao que consta o Ministério terá prolongado o prazo para as escolas indicarem os professores que deverão concorrer a DACL.

Como a aplicação ainda se encontra aberta para as escolas pressumo que só a partir do dia 9 de Agosto poderão os professores sem componente lectiva manifestarem as suas preferências. Assim, o prazo para esta aplicação deverá ocorrer entre as 10 horas do dia 9 e as 18 horas do dia 13 de Agosto.

Enquanto isso, bons banhos.

Um pensamento em “Para quando a Manifestação de Preferências dos DACL?”

  1. acho vergonhoso que professores com 18, 20 anos de serviço e alguns efectivos estejam numa situação tão instável, quando há escolas com variadas carências e com maus efectivos, que muitas vezes exibem a sua inércia perante os outros colegas e «metem» atestado atrás de atestado para fazerem do serviço nacional de ensino um part-time… lamentável esta transformação kafkiana de professores no seu pleno de profissionalismo em meros DACL!!!

Os comentários estão fechados.