Só falta mais um passinho


Não é para rir não, por este andar chegamos lá num instantinho.

Olhem que a América do Sul tem dado algumas ideias à MLR.

Modelo de avaliação de professores do Chile

Quem diria que fomos nós que descobrimos a América do Sul

7 opiniões sobre “Só falta mais um passinho”

  1. A educaçao pública na america do sul ou melhor dizendo en latinoamerica é um completo desastre,a formaçao de professores uma catástrofe.Daí a obsessao por essa criatura por este modelo ou nao fosse a dita uma enorme catastrofe…

  2. Tenho muito orgulho nos professores que tive e que ainda tenho.

    Para ser Chefe de Estado ou Primeiro-Ministro, não se pode ensinar assim, mas para quem só quer ser mendigo, para pedir esmola, não é preciso saber mais…

  3. estamos quase a chegar a este ponto.
    ja so falta mesmo um bocadinho.
    mas quando temos pais que nos dizem que o primeiro ciclo nao é importante, e que os alunos têm personalidade forte, por isso podem fazer o que quizerem, isto não vai para a frente.
    o ensino em portugal esta mesmo uma vergonha, e garanto que não se deve aos professores, que além de prof., são pais, amigos, psicologos, terapeutas e tudo o que podem imaginar.
    é uma vergonha ver que cada vez mais em portugal, as escolas são verdadeiros DEPOSITOS para crianças e não para as crianças aprenderem. mas com pais assim, e com leis destas, vamos conseguir formar alunos nas nossas universidades sem saber ler, escrever, ou mesmo sem saber nada, nada mesmo de matemática.

Os comentários estão fechados.